Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre restaurantes

Onde comer

Acessibilidade

Container do Alemão 

Horário de atendimento: De segunda a quinta das 18h00 ás 23h00 De sexta, sábado e domingo das 11h00 ás 23h00 Contatos: Celular : (49) 99199-6461 REDES SOCIAIS

Aceita reservas

Quinta das Bromélias Bistrô 

O restaurante é acolhedor e todo amadeirado no estilo rústico-chique com menu individual e variado à francesa. Horário de atendimento: De segunda a sábado das 18h30 ás 22h30 Contatos: Celular : (49) 99924-7756 REDES SOCIAIS

Acessibilidade

Posto Serra Azul 

Horário de atendimento: Seg a Sex: 06h30 ás 21h00 – Sábados: 07h00 ás 21h00 Domingos: 08h30 ás 20h00 Contatos: telefone : (49) 3016-2794 REDES SOCIAIS

Acessibilidade

Casa Negra Trutaria 

Horário de atendimento: Seg e Ter FECHADO / Qua e Qui 12:00 – 14:00 / Sex – Sáb 12:00 – 15:00 -19:00 – 22:00 / Dom 12:00 – 14:00 Qua e Qui p/jantar sob reserva Contatos: Celular : (49) 99175-1182 REDES SOCIAIS

Acessibilidade

Deido Lanches Urubici 

Horário de atendimento: Das 18h00 ás 23h30 horas – Nas terças o estabelecimento é FECHADO Contatos: c.sopelsa@gmail.com Celular : (49) 98429-8969 telefone : (49) 3278-4525 REDES SOCIAIS

Acessibilidade

Sorveteria do Levi 

A sorveteria do Levi está localizada na Avenida Rodolfo Andermann, sentido á Serra do Corvo Branco. Está apresentando diversos sabores de sorvetes. Tudo com muita qualidade e bom atendimento para com os seus clientes. Horário de atendimento: Das 09:00–12:00, 13:00–20:00 Contatos: Celular : (49) 99979-0339…

Acessibilidade

Manali Bistrô 

Nosso cardápio traz massas caseiras feitas artesanalmente pela casa, uma massa leve e saborosa, sem igual. Nossos molhos também são preparados por nós com ingredientes locais frescos, sem adição de nenhum tempero industrializado farto de sódio. Da mesma maneira produzimos nossos hambúrgueres artesanais, com cortes…

Acessibilidade

La Morena – Carnes Nobres 

As culinárias Argentina e Brasileira estão no cardápio deste restaurante. Experimente grelhado misto fascinante, bife de chouriço bom e bifes ótimos. Aqui você pode pedir bom cortado. Saúde e segurança: Necessidade de fazer reserva · É feita uma medição de temperatura · A equipe usa máscaras de proteção · A equipe passa…

Acessibilidade

Pizzaria Rota da Neve 

A melhor pizza da cidade você encontra aqui! Ingredientes selecionados que fazem toda a diferença no sabor e na qualidade da sua pizza. Rodízio com mais de 30 sabores de pizzas + buffet com entrevero, lasanha, sopa, batata e polenta frita! Horário de atendimento: Das…

Acessibilidade

Semola – Culinária Italiana 

Menu com diversas massas e molhos, pizzas, destaque às bruschettas, ingredientes orgânicos e clima intimista. Este restaurante é recomendado para amantes da culinária Italiana. O pizza saborosa, espaguete carbonara ótimo e gorgonzola fascinante podem ser exatamente o que faltava no seu dia. Peça tiramisù bom e queijadas saborosas. Provavelmente, retornará a restaurante Semola – Culinaria Italiana mais…

Acessibilidade

A Taberna Bistrô 

Com apenas 26 lugares , espaço intimista em ambiente climatizado , musica lounge. Os pratos são elaborados e executados pelo proprietário Fernando Moniz. Atendimento por sua esposa Elizabeth Queiroz que elabora a carta de vinhos para adega da casa. Horário de atendimento: Das 18:00 ás…

Acessibilidade

Restaurante Bodegão 

Ambiente Aconchegante, Cardápio variado, Ótima carta de Vinhos e Cervejas Artesanais. Servimos: Trutas, Feijoada, Filés, Paçoca de Pinhão, Massas, Petiscos, Drinks e Muito Mais! Restaurante, Empório Gourmet e Adega. Tudo em um só lugar, venha nos conhecer.

Acessibilidade

Restaurante La Fondue Müller 

“Olá, Somos uma empresa familiar com mais de 8 anos de história aqui em Urubici Santa Catarina. Primeira casa de fondue da cidade e com tradicional buffet de sopas, sempre prezamos pelos nossos clientes visando proporcionar a melhor experiência possível. Nosso ambiente é totalmente rústico…

Aceita cartões de crédito

Cacau Serra 

A Cacau Serra traz para você a qualidade e o bom gosto do chocolate artesanal. Produção própria e garantida pela Eng. de Alimentos Dayana Fabre de Lima. Esperamos você para degustar e se apaixonar por nossos produtos. Garantimos a você a melhor experiência com chocolate. Nossos…

Aceita cartões de crédito

Panificadora Vó Maris 

Variedade em salgados, pães, doces, tortas e cafés, buffet com ingredientes para lanche, em espaço simples. Horário de atendimento: Horário: Das 06:00 – 20:00 Contatos: telefone : (49) 3278-4872 REDES SOCIAIS

Aceita cartões de crédito

Montês Restaurante 

O Restaurante Montês está localizado no Centro da cidade, em um local pitoresco e discreto ao lado da Igreja Matriz. Possui um cardápio variado da cozinha internacional com toques da culinária típica serrana, elaborados com sofisticação e perfeccionismo. Possui ainda uma ampla variedade de Vinhos…

Aceita cartões de crédito

Château du Valle Restaurante 

Culinária europeia do fondue de queijo, carne e chocolate, com pratos individuais apurados e diversificados. Cozinhar é um ato de conexão do ser humano à natureza, em seu processo de experimentação e descoberta do novo. Cozinhar para o outro é um ato de entrega, no qual colocamos nossos…

Aceita cartões de crédito

Restaurante Casarão da Serra 

O Restaurante Casarão abriu suas portas há 4 anos em Urubici/SC. A sua construção é feita com material de demolição, sendo assim, vem com um conceito de ambiente inovador, do rústico ao sofisticado. Um ambiente único para atender a população Urubiciense e os visitante que…

Categorias