Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Acessibilidade

Pousada Pica-Pau 

Contatos: pousadapicapauurubici@yahoo.com Celular : (48) 99144-5136 Celular : (49) 99138-0810 telefone : (49) 3278-4606 REDES SOCIAIS

Agroturismo

Cavalgadas Estância do Lava Tudo 

Se tem um lugar que combina com um passeio de cavalo é Urubici! Há opções de passeios de 1 hora e 2 horas. A estância tem o nome do Rio que atravessam durante o passeio. Horário de atendimento: Das 9 ás 17 horas.Cobra entrada: A…

Aceita animais no quarto

Corvo Branco Estalagem 

Passe as férias dos seus sonhos Venha viver uma experiência inesquecível na primeira pousada temática do Brasil. Contatos: reserva@corvobranco.com.br http://corvobranco.com.br/ telefone : (49) 99150-8787 telefone : (49) 99148-8887 REDES SOCIAIS

Acesso à internet

Pousada Beckhauser 

Num encantador sitio de 16 hectares no vale do rio Canoas, Evaldo e Irma Beckhauser, recebem visitantes na pousada e nos chalés da família. A acolhida é agradável e chama a conhecer o dia a dia rural da propriedade: cultivo e processamento de frutas nativas,…

Acesso à internet

Sítio Sete Quedas 

Evaldo Israel e Nilva Dircksen Israel, ambos aposentados (ele agricultor e ela professora) após importante capacitação e acompanhamento da Acolhida na Colônia, permitiu ao casal acolher turistas do Estado, de todo o Brasil e do Exterior, com a segurança de estar oferecendo Serviço de Qualidade…

Acesso à internet

Pousada Lago da Colina 

  BEM VINDO ÀPOUSADA LAGO DA COLINA   A Pousada Lago da Colina está localizada a 15Km do centro da cidade de Urubici – SC. É um refúgio especial para casais, em meio a natureza, cercado por uma rica fauna e flora predominante na região, com araucárias…

Acesso à internet

Pousada Cantos e Encantos 

► Café Gourmet ► Jardim com Recantos Contatos: contato@pousadacontoeencantos.com http://www.pousadacantoseencantos.com telefone : (49) 99146- 2180 telefone : (49) 3512-7346 REDES SOCIAIS

Acesso por trilha

Caverna Rio dos Bugres 

Antigo abrigo de índios, a caverna fica em área de vegetação exuberante. Para chegar lá, é preciso enfrentar 11 km de estrada estreita de terra batida, mas vale a pena. Um rio é presença constante no cenário e há grande possibilidade de encontrar cavaleiros pelo…

Acampamento de Férias

Sítio Arroio do Engenho 

Distante 4 Km do centro de Urubici, possui infra-estrutura para camping. Conta com duas cachoeiras lindas, uma delas é a Cachoeira da Neve, com 85 metros de altura com acesso por trilha ecológica em meio a araucárias e xaxins centenários. Recebeu este nome porque no…

Categorias